quarta-feira, 15 de junho de 2011

Paparazzi

Esse é mais um da sessão: Repetindo :D
Sem muita falação, que estou sem tempo pra variar e quero mostrar as fotos :D






Pois é. Lixei as unhas. Deu vontaaade :P
Eu sou doida, mesmo!
Mas eu gostei delas assim.. cotoquinhas haha

Bom... as duas primeiras fotos [incluindo a que aparece primeiro no post], o esmaltinho LEEENDO, que suuper merece reprise mil vezes hauhahuau
Estava nublado pelos dias, POR ISSO, não dá pra captar todo o glamour desse esmalte haha A "perolância" HAHA dele é de babar para sempre!
Aí... eu estava perto de tirá-lo, estava trincando... e passei o Raio Gama [que vou usar pra sempre até enjoar haha]. Eu passei duas camadas do Paparazzi na segunda, aí passei a terceira SÓ NA QUARTA (isso, semana passada) (aliás, os posts estão desencalhando da fila haha). Aí na quinta à noite, passei o Raio Gama e fiquei com a combinação até domingo... e o esmalte tinha lascado pouco. Mas daí.. ALÉM de ser esmalte repetido, ficar UMA SEMANA com ele? Não dá! É que fui viajar e realmente não tive tempo de trocar antes de domingo.
De qualquer forma.. AMEI a combinação e AMEI repetir esse esmalte.
Mas é assim.. eu repito o esmalte e dps ele já vai pra caixa de abandonados haha porque mais que duas vezes, o mesmo esmalte, não dá mais!
E a última foto, de quando eu passei a primeira vez... que não sei fotografar esmaltes
E é isso aí, galeeera ;)

Bacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiii. Sua opinião é muito importante!! Beeeeijos