terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mistura

Sem mais demora.. eu vou direto ao assunto, até porque, hoje não estou no melhor dos humores. NEM animação pra pintar as unhas eu tive! oO
SUUUPER MEDO!!!

Booom... Mistura que eu fiz. Me inspirando no Violeta da Colorama. Comigo é assim.. eu me inspiro, mas a cor fica super diferente, né? hauhaahu Mas isso é o de menos. Assim eu fico "exclusiva" haha. E essa cor foi a base para os swatches a seguir ;)


Com cobertura Matte. Aliás... Em TODOS agora eu passo o Matte, pra ver como ficaria xP haha

Uma camada [MUITO mal passada] de Apuro Violeta por cima

Não me lembro se foi uma ou se foram duas camadas do Juquey :)

E é isso.
Bom... ainda falta uma cor.
E a cor que eu passei no Natal.. bom... eu peguei o esmalte emprestado. Não gostei muito dele. Mas se eu comprar, eu passo de novo e coloco a foto aqui. Não vou postar foto de esmalte que não é meu haha
Pro Ano Novo, já tenho a cor. Acho até que por isso eu não passei hoje, que é pra ver se dura até lá hauhahh Pq se eu tivesse passado ontem, NEM A PAU q ia conseguir ficar até o fim da semana com o mesmo esmalte. Eu enjoo e fico ansiosa pra pasar a próxima cor.. haha Então.. a cor de Ano Novo, não vai entrar nos posts do mês de dezembro.. pq eu não quero! ;)

Beijo beijo,
Eu =)

Um comentário:

  1. Lindo o Apuro Violeta, e o Juquey é mais ainda! Mas confesso que nunca consegui me acostumar com o efeito mate, como vc fez com o primeiro, violeta... =/

    ResponderExcluir

Oiiiii. Sua opinião é muito importante!! Beeeeijos