domingo, 4 de setembro de 2011

Charlotte

Eu furei fila MESMO.
Não tinha como esperar!!
NÃO TIINHAAA!!!
haha

Fotos???









COMO sempre, as fotos não fazem jus.
Gente... é um investimento isso ;)
Aqui na minha cidade, achei por R$9.90 \o
Arrasoou!!
Quem achar, agarre!
O Miranda acabou logo que chegou a coleção. Por isso não tenho AINDA. haha
O aspecto dele, é mais grosseiro que os China Glaze e Nfu Oh... mas eu ameeei.
Não parava de olhar as unhas!
E com esse esmalte, bati meu recorde de permanência de cor nas unhas: UMA SEMANA com o Charlotte, gente! E quando tirei não tava lascado. Tirei porque já era demais hauhahau
E não senti diferença dele com o Top Coat. Usei e continuou com a mesma holografia ;)
Acho que sem o Top Coat, FATO, ele duraria bem menos =/

E é isso!
Bacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiii. Sua opinião é muito importante!! Beeeeijos