segunda-feira, 13 de junho de 2011

Belíssima

Bom.. esse esmalte, eu comprei no começo do ano e era pra eu ter buscado em março... mas só peguei no mês passado, se não me engano porque sou MUITO enrolada.
haha
Eu gostei muuito da cor, mas tem gente que acha apagada e não gastaria dinheiro com isso. Cada um com seus gostinhos haha

Fotos?? :D




Bom... comentários.
Passei o esmalte na QUINTA À NOITE e na sexta à tarde, parecia o décimo dia de uso, sei lá. Sabem quando o esmalte trinca dps de mt tempo na unha. POIS É. E não era NEM o segundo dia ¬¬
E na sexta à noite, minha amiga levou esse esmalte (Bailarina), que ela comprou, mas não gostou.. haha Aí comprei dela. E resolvi passar por cima, pra ver se resolvia o estrago. E ficou um chameguinho :D
Pelo menos, eu gostei MUITO.
E esse Bailarina, é ralinho... por isso passei por cima. Com uma camada já mudou tuudo ;) Mas ele sozinho, acho que com 3 camadas ainda dá pra ver a unha =/ Mas ele terá sua vez de ser usado sozinho :D
Uma coisa que achei legal: resolvi lixar minhas unhas no toco... na próxima foto vcs verão xP E eu lixei com esse esmalte. Pois pasmem.. ele NEM lascou dps de eu ter lixado TUDO! Ele ainda ficou na minha unha por mais um dia. Que bonitinho \o haha

Mas é isso aí!!!
Bacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiii. Sua opinião é muito importante!! Beeeeijos