Sobre o blog :D

Eu sou uma menininha, muuito encantada com a Natureza e com as coisas simples da vida.
E sempre tive gosto por esmaltes e cores, mas nada que fosse seguido à risca.
Em maio do ano passado, isso mudou.
Eu comecei a observar blogs sobre esmaltes e comecei a fotografar minhas unhas, por diversão.
Uma amiga me deu a idéia de fazer um blog e postar "as unhas do dia". Comecei a fazer isso no orkut e resolvi fazer no blog também.
Eu não tenho inteção de fazer promoções, me divulgar, ter parceria com marcas de esmaltes. Não tenho intenção de mostrar novidades por aqui.
Esse blog é minha diversão.
Esmaltar é meu hobby. Eu compro cores de esmaltes que gosto e compro quando tenho vontade.
Não sinto obrigação de ter todas as coleções de esmaltes do mundo.
Tenho algumas cores... acho que são 100 ou pouca coisa a mais. Não tenho intenção de ter uma coleção com mais de 200 esmaltes.
No começo, eu ia comprando as cores e usando. NO COMEÇO haha Hoje em dia, eu compro e as cores vão pra fila. Antes de fazer a fila, eu usava os esmaltes que me desse vontade. Mas resolvi organizar uma fila, porque não é justo com os esmaltes an? esmalte tem sentimento? haha serem "passados para trás" :P 
Mostrarei no blog as cores que eu usar, sem me preocupar com lançamentos ou coisa parecida. Uso as cores da fila (posso furar fila em alguma ocasião especial) e depois eu coloco as cores usadas em outra caixa, porque elas serão usadas novamente. Tenho intenção de usar 2 vezes cada esmalte e depois eles vão pra caixa de doação... rs
E é isso que tenho pra falar! =D
 Bacini*