sábado, 9 de julho de 2011

Mistura

Bom... já me desculparei pelas fotos =/ Deveria ter tirado mais, mais tarde, mas não consegui. E se eu tirar foto agora, vai ficar HORRÍVEL, porque o esmalte já está trincado [vou tirar amanhã xP~]
Anyways... eu misturei TANTA coisa nesse esmalte!
Fotos primeiro e comentários dps ;)




SIM, está tuudo manchado. Nem sei tirar os cantos!!
Mas olhem para a cor, POR FAVOR!!
Esse esmalte eu fiz, quando saiu a coleção SPFW... pensei "quero um preto perolado TAMBÉM". Tá, o Metal Glam não é preto... mas vcs entenderam meu coração, né? haha
Aí tá.. eu misturei o preto da Priscila, um chumbo cintilante que eu fiz e coloquei os reflexos furta-cor e os reflexos azulados, da Colorama. Aí ele foi pra fila, aguardar sua vez... hehe e NO DIA em que fui passá-lo, decidi colocar o Champagne Gold que dá pra ver aqui e o Juquey, que dá pra ver aqui. Ou seja, ele ficou um preto perolado, com reflexos MULTI-COLORIDOS ;)
Clicando na foto, dá pra ver certinho \o/
E é isso aí, pessoal :D
Passei na quarta e vou tirá-lo amanhã, porque quero trocar mesmo haha
Ele está um pouco sem brilho, né? Mas tá inteirão *-*

Bacini :D

Um comentário:

  1. Já usou o "Rock" da Colorama? Ele é levemente perolado, eu gosto dele! *_*

    ResponderExcluir

Oiiiii. Sua opinião é muito importante!! Beeeeijos