sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mistura

Essa mistura eu fiz tem um tempinho... acho que foi no começo do outono [não tem tanto tempo assim haha]. Fiz porque queria um vermelho mais fechado, mais a cara do outono. Tá, usei no inverno, mas não tem problema haha
Fotos??




Bom... ficou nublado durante boa parte do dia, então não consegui fotos decentes.
A primeira é sob luz artificial, dá pra ver os brilhinhos.
A segunda é do lado de fora de casa, mas sem sol, não dá pra ver nada. Mas é a foto que mostra melhor a cor.
Usei duas camadas (reparei que não tenho dito mais quantas camadas usei =/~).
Passei no domingo e tirei na quarta [porque já tinha enjoado. O esmalte ainda estava excelente].
Eu gostei bastante de como a cor ficou :D E matei a vontade de um vermelho fechado.
Ah eh, pra fazer a mistura usei vermelho aberto [tipo o Preguicinha], marrom e preto.
Até ficar desse jeito aí. E para os brilhinhos, coloquei um pouco de cintilante... estilo cor pérola ou marfim.
E é isso por hoje :D

Bacini

Um comentário:

  1. Oi flor, tenho um monte de misturinhas pra fazer, comprei os esmaltes e ficou por isso esmo. Ficou lindo o tom desta misturinha.


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir

Oiiiii. Sua opinião é muito importante!! Beeeeijos