quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Preguicinha

Eu estava TÃO na dúvida sobre qual cor passar... mas quando "experimentei" o Preguicinha... pensei "Arraso total!"... então ele foi o escolhido *-*
A cor é um encanto, um arraso... é TUDO!
hauhauha
E outra... vermelho é vermelho, né???

Fotos?

Luz direta do Sol




 também


 também

Cobertura super! Com 2 camadas fiquei satisfeita :D
Acho que esmalte com pigmentação BOA mesmo tem que cobrir com duas camadas!
A cor é viva e é puro poder!
haha
Pra limpar foi fácil [aliás... eu tou limpando o esmalte da unha também ¬¬ ~]
Passei na sexta e tirei na terça.
Eu fico querendo passar esmalte todos os dias huahahahuahu

Tenho demorado bastante pra postar [preguiça! SEM trocadilhos].
Antes eu postava enquanto o esmalte ainda estava na minha unha... mãããs, eu vou esquecendo, sei lá.
Mas é até bom que dá pra falar sobre durabilidade =)
E como ñ é segredo, eu tiro foto dos esmaltes que uso mesmo... ñ passo só pra tirar foto.
Então pode demorar, uai.

Beijos, beijo
Eu =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiii. Sua opinião é muito importante!! Beeeeijos