segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mabi

Bom... o esmalte do fim de semana foi o Mabi, da Hits.
Que também veio na caixa (obrigada, Abzurdah *-*)


luz direta do Sol
Só uma coisa me deixou MUITO triste: durabilidade. Não sei se o problema é comigo... mas no outro dia já tinha lascado ;~
Eu fiz de TUDO pra ele ficar na unha... eu fiiiiiz... mas ele não quis e hoje já vou tirar e passar outro :) hehe
Eu passei no sábado de manhã e ontem já estava lascadinho ;~~~~~

Mas a cor é LINDA e cobre SUUUPEEER beem!
NÃO precisa de top coat.. só passei pq encheu de bolinha (CALOR IDIOTA)
Em todas as fotos ele está com duas camadas e eu NEM vejo unha :)
É assim que eu gosto!
haha

Maais fotos?
SIIIM



na sombra


com flash

com reflexos azulados

Bom... eu tirei fotos sob iluminações diferentes, pq, dá pra ver... cada hora sai de um jeito. Mas ele é azul mesmo, vaai!
haha
POR QUE passei a coberturaaa? Pra ver se o esmalte durava mais... mas nãão ;~~~~~~~
Mas eu ameei mesmo!!
Talvez minhas unhas não estivessem tão boas.. vou cuidar delas haha


Beijos, beijos
Eu =)

2 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo! Confesso que vou comprar um igual p/ mim!!!!!!!!!!! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ele é LIIINDO.. são só elogios das pessoas...
    mas não durou na minha unha
    Passarei numa próxima, com as unhas mais cuidadas ;)

    ResponderExcluir

Oiiiii. Sua opinião é muito importante!! Beeeeijos