domingo, 27 de fevereiro de 2011

Aqua

Esse esmalte vi na unha da Hta *-* e pensei "PRECISO tê-lo".
Pois comprei e ele é tudo de ótimoo :D:D

Vamos às fotos e depois os comentários haha

Luz direta do Sol




 detalhes

 desfocada haha

Achei que precisaria de 3 camadas, mas com duas ficou muito bom.
Ele não mancha, eu que não sei passar mesmo haha
Dura bem, passei na terça e tirei na sexta [porque eu não aguento haha].
E tem esse reflexo, glow (sei lá o quê haha) dourado que é um SHOW e deixa o esmalte TUDO de bom.
As fotos estão sob Luz direta do Sol, pq o detalhe não aparece em luz artificial.
Mas é isso aí.
Eu gostei bastante =D
E já procurarei outras cores da marca, pq eu me senti mt satisfeita com essa cor.

Beijos, beijos
Eu =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiii. Sua opinião é muito importante!! Beeeeijos