quarta-feira, 2 de março de 2011

Fitilho

Esse esmalte, comprei pra pintar as unhas da minha mãe...
Mas como ela não gosta de polir as unhas [SHAME, SHAME, SHAME], ficou esquisitinho... não durou um dia, ela pediu pra eu tirar e passar outro [FAIL].
Anyways... a cor é um chameguinho [como diz minha amiga]... e eu senti que era especial... [chega de papo romântico haha]
Eu estava fazendo uns testes [como seeeempre!] e quando vi o Fitilho nas minhas unhas... achei JUST fine para anteceder o rosão que eu ia passar... [que a foto vem aqui também].
Eu venho tentado passar cores diferentes, para que as unhas sejam mais notadas! haha

Já falei MUUUITO!
Quero fotos! haha

Sob luz direta do Sol




Tentando mostras os detalhes

Sobre os esmalte... foram 3 camadinhas.. pq eu NÃO sosseguei com 2. Acho que nem ficaria bom.. vaai.
Mas olha.. eu ameeei a cor.. é super tuudo.
Quase um nude pra qm é laranja huahahua
Brincadeeira.
Na minha mão, hora ele ficava puxado pra laranja, hora pra rosa... é uma cor tudinho!
Super coringa ;)
Mas tem gente que não gosta.. claro.
Cada um tem seu gosto, uai.
Só que eu A-M-E-I *-*
Os detalhes... ele tem um brilhinho prateado suuuper fofo e que deixa a cor bem diferente.
Claro.. sob luz artificial nem dá pra ver direito.
Vale a pena


Sobre o rosão :P
Foto
 
 dia nublado =/

Como já disse por aqui, porque não tiro foto de esmalte emprestado... mas esse é TÃO super tudo que eu não resisti.
É o Rosa Pink, da coleção Artística da Colorama.
CLARO que a cor é MUITO mais viva... mas ontem estava nublado... e hj tb está.. entãão... vai essa assim mesmo.
A cor é demaais!!
Reparem como as garrinhas diminuiram drasticamente!!
A unha do indicador trincou no meio.. então lixei tuudo...
Pra mim, parece q roí a unha hahahahaha


Chega, né??
Pro fim de semana, vai ser um neon \o/
Tava doooidiiinha por um.
Não sou de pular carnaval.. aliás. DETESTO carnaval!
Mas a época é propícia pra cores assim ;)
Então vamos nós!
ahaha

Beijos, beijos
Eu =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiii. Sua opinião é muito importante!! Beeeeijos