sexta-feira, 18 de março de 2011

Buquê

Ahhh, como estou atrasada...
Já são 3 cores para mostrar [além de encalhar esmaltes, vou encalhar posts ¬¬].
Mas eu vou mostrar uma por vez, porque vai dar tempo.
Eu não postei mesmo por puuuura preguiça =/
E apesar de não postar faz tempo, não quero muita conversa haha
O escolhido foi o Buquê [rosinha TUDO/preciso para sempre!]

Fotos?
SIIM

nublado ainda =/




 por 5 segundos o Sol apareceu


 aproveitei e tirei foto :P

Eu achei esse esmalte um CHAMEGUINHO haha
3 camadas, CLARO.
Mas nem dá pra ver a unha TAANTO assim, vai!!!
Como eu organizei minha fila de esmaltes [depois de MIL anos a escolher ao acaso haha], esse era o próximo e foi JUSTAMENTE no dia que eu tinha um casamento [casamento, Buquê (an, an?) hauhah]
Eu passei na sexta e no domingo TIVE que tirar, porque meus esmaltes racham na minha unha, né? E como ele é claro, dava pra ver DE LOOONGE as marcas. Mas eu super amei a cor e a cobertura. Esmalte claro tem tendência de manchar, mas na terceira camada, sumiu! hauhahau

É isso aí!

Beijos, beijos
Eu =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiii. Sua opinião é muito importante!! Beeeeijos