quinta-feira, 24 de março de 2011

Samba

Eu NÃO vou conseguir postar tudo até o fim da semana.
E pra ajudar, estou sem o cabo da máquina. Logo, não tenho como passar as fotos que já tirei!
Tenho mais duas fotos pra mostrar!
Mas elas vêm haha
Vêm siiim!
Ainda não estou na melhor das fases, por isso falarei pouco!

Fotos!

o Sol voltooou \o



 um pouco mais de perto (beem pouco)

Eu passei duas camadas! E elas foram suficientes! Claro.. a mão esquerda SEMPRE fica manchada [sou canhota]. Mas pra quem sabe passar bem, duas camadas são excelentes! haha
Eu passei na quinta, no domingo começou a lascar, mas beem de leve. E tirei no domingo mesmo, porque estava com um tempinho pra pintar as unhas again ;)

Mas é isso aí.
Quero agradecer às pessoas que têm passado por aqui!
Então, muito obrigada! =D

Beijos, beijos
Eu =)

Um comentário:

  1. Que lindo que ficou! Já passei por ele na prateleira algumas vezes, mas da próxima eu trago ele pra casa!

    Beijoo

    http://unhascoloridas.com
    @_unhascoloridas

    ResponderExcluir

Oiiiii. Sua opinião é muito importante!! Beeeeijos