quarta-feira, 9 de março de 2011

Pink

Booom...
Eu estava alternando as cores que passava, pra dar diferença.. tipo: se passo rosa, depois passo verde, depois vermelho, depois azul.. MAIS OU MENOS assim.
SÓ QUEEEE... eu queria MUUITO passar um rosa neon pra ÉPOCA do carnaval (porque carnaval mesmo não é comigo... aliás.. DETESTO haha, mas tem qm goste, né? (= ~ ). E eu tinha acabaado de passar aquele rosão *-* ... então, abri uma excessãozinha!! ALÉM de ter furado fila hauhauha oO
Aí eu passei o Pink, da Mohda!!!
Que arraaaso a cor, MINHA NOSSA!!!
Lógico.. depois resolvi inventar moda hauahhau pq as gurias do Nosso Vício *o* me inspiraram =D (Viva pra essas gurias liiindas).
Mas TUDO isso será mostrado nas fotos... (e tem bastante, viu?)
Falando nelas... :D


dias nublados



luz artificial


luz artificial (com Shockwave da Top Beauty)


com flash



Sob luz do Sol (nos 5 segundos que ele apareceu haha)

Olhaaa... eu comecei a fotografar dia 04 de março e acabei dia 07.
Porque MESMO.. eu estava tentando capitar a cor, que não apareceu em nenhuma foto ;~~~~
Mas ahh.. é rosa neon.. acho que todo mundo sabe como é, né? hauhauhahau
Passei 3 camadas e via a unha ainda... mas eu nem ligo, pq esse esmalte é tudo de ótimo!!
Mas então.. falando sobre o anelar :P
Vendo as unhas das gurias no Nosso Vício, de carnaval, eu quis fazer mais alguma coisa.. pq SÓ o neon não foi suficiente hauhahua Aí passei o Shockwave da Top Beauty nos anelares :D
Passei na sexta, durou até segunda.
Não sei se isso acontece com todo mundo... mas com o top coat, o esmalte vai trincando, aí ele "estilhaça" na hora de sair da unha... mas dps de 3 ou 4 dias... antes disso, SUPER dura *-*

Cansei de escrever... até porque tive a atenção desviada.

Mas fica aí :D

Beijos, beijos
Eu =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiii. Sua opinião é muito importante!! Beeeeijos