domingo, 13 de março de 2011

Ácqua

Estou sem o que falar oO
Organizei [FINALMENTE] a fila do meus esmaltes \o/
E o escolhido foi o Ácqua, Big Universo.
Vamos às fotos

ainda dias sem Sol




nome do esmalte ;)

Sobre o esmalte...
minhas amigas do Nosso Vício me avisaram que esse esmalte dá trabalho... mas HEIN... QUE trabalhão!
Eu testei a dica de passar a base fosca antes... mas o esmalte demorou TANTO pra secar. Coisa q NUNCA aconteceu. Depois eu tive q retocar um dedo e ñ passei a base fosca por baixo, secou MUITO mais rápido!
Mas assim.. SÓ elogios com essa cor. Pq É um arraso. Mas dá muuito trabalho de passar. 3 camadas e eu fotografei de longe hahaha Ficou meio manchadinho... mas eu deixei assim mesmo!
Ele durou... o tempo de sempre: 4 dias, eu acho.
O trabalhão vale a pena :)

É isso aí!
Beijo, beijo
Eu =)

Um comentário:

Oiiiii. Sua opinião é muito importante!! Beeeeijos