sábado, 19 de fevereiro de 2011

Arwen

O TÃO esperaado!! (mentira... o mais esperado é um China Glaze hahahahahahaha)
Mas.. enfim!!!

Eu suuper me apaixoneeei!
Tanto que passei o esmalte na segunda e só tirei ontem! haha
Mas é liindo demais da coonta!

Nossa.. hooje estou TÃO sem inspiração ;~
Mas tem fotos *-*


luz artificial

flash



luz direta do Sol

Com o glitter Mucuri por cima

Geente, é difícil ver a holografia nas fotos... mas JURO que é mais que esses brilhinhos separados!
JURO!!

Eu super ameei!!!
Não me arrependo MESMO!
Não conseguiiia parar de olhar para as minhas unhas..
Tanto que fiquei de seg. até sex. né?? QUANDO fiz isso?
ahuahauahuhuahu

Fica aí, então :)

Beijos, beijos
Eu =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiii. Sua opinião é muito importante!! Beeeeijos