domingo, 13 de fevereiro de 2011

Palmeira Tropical

Eu tava TÃO doida por esse esmalte.
Mas ele é aguadinho, né?
Credo!
Devia ter comprado o outro que eu não citarei nome, nem marca que eu queria, porque tenho CERTEZA que é muito mais pigmentado.
Maas.. fazer o quê?
Pior que paguei mais caro nesse é duro ser pobre.

Mas tudo bem... já que comprei, passei, né??
Fotos?
Vamos, né?
haha


quando eu fui tirar a foto, o Sol se escondeu
 




mas BEEM depois ele voltou haha

A cor é LIINDAAA
Mas com 3 CAMADAS eu ainda via a unhaa ;~
Decepção, hein, Impala???
Impala, TÁ ME OUVINDO??? haha
Por isso eu só comprei o Na Mira 3D [SIIIM, JÁ CHEGOU AQUIIII], da coleção SPFW. Porque os outros [já VI] são aguados. Mas o Azul Aviador [que continua aguado, eu gostando ou não haha] e o Metal Glam realmente fizeram minha cabeça e eu estou pensando SERIAMENTE em comprá-los haha
Terça-feira eu resolvo ;)
Mas apesar de tudo... eu só recebi elogios com esse esmalte *-*

É isso.. fica a minha decepção.
A gente só vê essas coisas quando chega em casa e vai passar o esmalte, né?
Altos e baixos do mundo esmaltístico haha

Chega de draama!

Próximas fotos serão melhores (yn) e os esmaltes também? hauhahuahua

Beijos, beijos
Eu =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiii. Sua opinião é muito importante!! Beeeeijos