sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Azulcrination

Sem comentários para o nome cretino.
Esse azul é LINDO!
Mais um que estava na fila. Eu não tenho mais o que falar antes de mostrar as fotos haha
Todo mundo sabe que eu sigo a fila dos esmaltes... a menos que seja um esmalte que tenha muuito do que ser dito. Acho que casos assim virão logo haha Mas por enquanto...

Fotos?





SIM, ele é aguadíssimo. Mas com 3 camadas, não há problema.
Pra limpar foi uma gracinha. Pra tirar também!
Menos mal.
Dá pra ver que o reflexo dele é azulado, o que deixa o esmalte diferente :D
Agora eu vou contar... eu tenho o Aurora Boreal e tinha o New York, da Ana Hickmann. Aí comprei o Azulcrination... cheguei em casa e QUASE infartei, porque já tinha dois azuis cintilantes. Isso foi antes de usar qualquer um. Fiz o teste no papel: o Aurora Boreal é o mais pigmentado e fechado de todos; o New York é o mediano; o Azulcrination é o mais aguado e mais aberto. Fiquei aliviada por não serem IDÊNTICOS [aos meus olhos]... se perguntar pra minha mãe é tudo igual huahahu. Mas mesmo assim eu doei o New York pra uma amiga.
Passei no dia 26/07 e tirei dia 28/07. Não lembro o por quê. Acho que estava lascando, trincando. Não sei.
Mas eu gostei.
É um esmalte lindíssimo!! *-*

É isso por hoje.
Deu pra perceber que estou com os posts atrasados?
Tenho mais dois esmaltes e meio pra mostrar e vou trocar de esmalte hoje, já. haha
Se eu não correr, fico pra trás xP

Bacini

Um comentário:

  1. Renata amo azul e esse aí é muito lindo uma pena que é meio ralo,seguindo segue de volta?bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir

Oiiiii. Sua opinião é muito importante!! Beeeeijos