quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Celeste

Eu era doida por um azul, cor de tampa de caneta Bic. Minha amiga me emprestou o Azul Hortênsia, da Risqué. Mas quando ela emprestou, ele estava no fim. Nunca mais fui atrás. Mas comprei esse lindão \o

Fotos?





Na primeira foto ficou mais claro do que é.
Nas duas últimas mostra mais a cor real, mesmo.
Foram 3 camadinhas [siim] e ainda dá pra ver o branco da unha... ossos do ofício. Mas não deixa de ser uma cor digna, né?
Eu sempre uso o Top Coat da Lorena...e tem esse brilho ABSURDO de tão perfeito!! *-*
Eu gostei muito e não me arrependi :D

Bacini

Um comentário:

  1. Esse azul é lindo ... não sabia que a Mohda tinha dessa cor.
    Amei.


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiiiii. Sua opinião é muito importante!! Beeeeijos