sábado, 22 de janeiro de 2011

Mistura

Pow... MORRI de raiva e já conto o por quê.
Vamos ao esmalte, POR FAVOR?
Marrom, pra não passar despercebido.
Quando eu comprei o Atração, da Avon, comprei porque queria um marrom... não tinha. Mas ele era tão escuro, que parecia [BEM DE LEVE] o Ameixa. Então eu coloquei um pouco de branco, para o marrom aparecer mais e foi esse o resultado:

 Eu gostei bastante =D



Bom... e eu já tava meio que enjoando da cor... porque mais tinha esmalte Avon do que o branco, né? E Avon é Avon...ENCHE de bolinhas ;~ E meu top coat não chega looogooo!!!
E eu quis [pra variar] passar o Matte por cima ;) Só pra ver como ia ficar.
Mas claro, no outro dia já descascou! haha
Foi só um testezinho mesmo, mas tá aí:

Agora vamos lá...
Por que sumi? (com coisa que alguém percebe, né? haha)
Anyways... eu tinha passado o Turmalina (Risqué).... encheu de bolinha... DETESTEI... mas a cor é bonita.
Tirei foto e tudo o mais. Passei o Matte por cima tumem (só pra constar)... tirei fotos again ;)
Aí a DROGA do cartão de memória estragou e eu perdi as fotos ¬¬
LÓGICO que vou passar de novo, mas tenho que respeitar minha fila de espera... haha
Aí passei o Buquê (Impala) seguindo umas dicas que vi por aí... mas eu passei TÃO mal passado que NÃO dava pra fotografar. Então... voltou pra lista de espera.

É isso aí :)

Baccio,
Eu =)

Um comentário:

  1. Essa cor me lembra uma que já usei da Colorama, não sei se é o Café, ou Café com Leite, não estou lembrando agora! De qq forma, eu gosto dessa tonalidade! Amo marrom =)

    ResponderExcluir

Oiiiii. Sua opinião é muito importante!! Beeeeijos