sábado, 1 de janeiro de 2011

Verde Raro

E por que não tem o do Natal?
Eu já expliquei aqui
:)




Verde Raro (Impala)... E foi difícil de achar (trocadilhos à parte).

 Aqui a foto está com flash (eu não vi que estava acionado)


Eu estava em dúvida quanto à roupa [NUNCA quanto ao esmalte ;)], porque ia usar um vestido rosa e não ia combinar bem, né? POR FAVOR, virar o ano totalmente cafona, NÃO DÁ. Aí, eu me lembrei da blusa que ganhei de amigo secreto no Natal e caiu como uma luva *-*
A blusa... eu posso mostrar um pedaço dela depois... rs
Vamos lá?



Foto sem flash e com o dia nublado.. haha



Luz direta do sol, estava em um sítio :)

Bom.. é isso aí.
O próximo da lista... eu ainda não sei qual é!
haha
Mas assim que estiver em minhas unhas e eu fotografar, estará aqui também :)

Beijo beijo,
Eu =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiii. Sua opinião é muito importante!! Beeeeijos