sábado, 29 de janeiro de 2011

Mistura

Tenho acompanhado muitos blogs CHEIOS de novidades.
E meu pagamento que não vem logo pra eu comprar 3 esmaltezinhos????
;~
Eu vou segurar as pontas, até porque, ainda tenho uns esmaltes na lista de espera :)

Mas sobre o esmalte de hoje... foto?
SIIM !



Esse foi o esmalte escolhido para a minha colação de grau :D
Claaaro.. ao vivo ele um poooouco mais puxado para o rosa.
Mas as fotos ñ saem tão fiéis ;~
Pois eu tirei esse esmalte hoje. Estava fazendo aniversário já haha
Com o top coat, a durabilidade é maior.
Mas ahhh.. e agora, COMO eu darei a desculpa de que o esmalte descascou pra eu tirar?
haha
Eu tiro mesmo assim... mas agora leva mais tempinho, né?
Até porque, as férias estão acabando.

Mas é isso aí :)
O próximo esmalte é uma EXCELENTE surpresa *-*

Beijos, beijos
Eu =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiii. Sua opinião é muito importante!! Beeeeijos