quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mistura

SUMI um tempaaaaçooo!!!!
Primeiro foi por preguiça de postar. Primeiro meu monitor queimou ¬¬ Aí minha amiga me emprestou o dela e a internet estava desativada! Mas agora estou de vooltaaa e com MUITAS coisas pra mostrar. Mas tudo a seu tempo.
Esse esmalte é mais um da sessão: repetindo. Aliás, vou refazer todos os posts e colocar marcadores :)
Começo com esse de hoje e depois eu renovo os outros.
Tá... fiquei sumida muito tempo, mas nem por isso vou ficar falante, né?? hauhaha

Fotos? (de agora e da primeira vez que passei!)






E essa é a foto HORRÍVEL q tirei quando usei esse esmalte em julho do ano passado

Eu modifiquei o esmalte, coloquei mais uns esmaltes roxos, pq ele estava acabando e ele é MUITO lindo hauhahahu
Mas ficou parecido :)
Foi uma das primeiras misturas que fiz. ai que orgulho haha

E é isso por hoje.
Em breve volto. Aprendi minha lição! hauhauha
Vou postar SEMPRE que tiver oportunidades ;)

Beijos, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiii. Sua opinião é muito importante!! Beeeeijos