segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mistura

Só misturas aparecem por aqui, hein?
Eu vou mostrar as fotos e contar os casos haha








Dá pra perceber que esse esmalte é mutante?
SIIIM
Explicações:
Primeira e segunda fotos... no vidro, o esmalte parece ter um pouco de amarelo e na unha parece ter um pouco de roxo. E dá pra ver no vidro os reflexos azulados que coloquei, mas na unha não.
Terceira foto... NÃO, não esqueci de limpar o vidro pra fazer mistura. A cor que está no (esqueci o nome disso) era a COR da mistura, quando eu fiz. Passou o quê? Uma semana... e o esmalte ficou cinza! oO
Eu amei a cor que ficou, mas eu quero aquele roxo de volta ;~~~
Quarta foto... E como, na mesma semana, eu tinha comprado o Raio Gama... não aguentei esperar haha Já passei por cima, pra ver como ficaria :)
E aí está o resultado. AMEI também! *-*

Mas é isso por hoje.
Mais uma cor pra mostrar.

Beijos, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiii. Sua opinião é muito importante!! Beeeeijos