domingo, 1 de maio de 2011

Nude Clássico

ADOOORO Nude, GEENTE!! *o*
Esse eu comprei... não lembro quando... ACHO que foi junto com o Aqua. Anyways... estava esperando [NÃO SEI O QUE, porque quando comprei era/sou LOUCA de amores] pra passar, esperando um tempo propício.. pq eu acho sacanagem usar um Nude no verão [a menos que seja entrevista de emprego, ocasiões que necessitem descrição, essas coisas que sabemos ;)~]. Mas como o inverno está dominando o outono [e ADORO isso ♥], eu resolvi passá-lo, porque estava "cansada" das minhas unhas.
Estou falante de novo.. CREDO haha

Fotos?





AMEI nas unhas. Ficou super calmo... rs
Maaas... passei na quarta e na quinta saiu! SÉRIO! Saía, sabem... que parecia adesivo ¬¬
Odiei isso.
Deve ser algo em mim, NÃO É POSSÍVEL. Nunca tive esse trabalho com a Impala!
Mas tá bão. Ele terá sua chance novamente ;)
Agora, cansei de falar. haha

Beijos, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiii. Sua opinião é muito importante!! Beeeeijos