terça-feira, 5 de abril de 2011

Cigarrete

Bom... esse esmalte, coitado... vou contar a história =)
Ele é um fura fila [COMO SEMPRE, NÉ??], mas mesmo sendo um fura fila [na fila que eu arrumei (hauhauha)], eu estava empurrando o coitado, estava SUPER receosa de passá-lo. Por quê? É pastel e FOSCO... não dá pra usar óleo secante, NEM top coat [pq primeiro eu uso fosco, depois uso brilhante (pra saber como fica =P~)]. Mas acabei por dar uma chance ao coitadinho haha
Passei no fim de março.
Fotos?
luz direta do Sol (e daí? haha)




 com top coat :D

SINCERAMENTE?
Ameeeei essa cor!
INFELIZMENTE, como tem acontecido MUITO nesses dias, o esmalte não durou mt. MESMO com top coat. Passei na quarta, tirei na sexta, pq descascou todinho enquanto eu dirigia oO
Mas tudo bem. Foi bom pra curtir ;)
Ele é um azul MUITO perfeeito! TUDO de lindo.. SONHO PURO! *-*
Foram 3 camadinhas DE LEVE. Pq mancha, hein? Eu achei que mancha! Mas vale a pena ;)
É isso aí.

Ahh é... umas observações:
Estou mudando o visual do blog, né?? Pra não ficar feinho hauhaha [MAIS feinho]
E agora tenho Parceria, hein??? Ajudem-me, apoiem!
São todas MUITO bem-vindas (Y)

Agora vou-me.
Beijos, beijos
Eu =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiii. Sua opinião é muito importante!! Beeeeijos