sábado, 2 de abril de 2011

Marilyn

Hoje não tem conversa =/
Quem liga?
hauhahahauuh
Fotos [uma de cada, porque não tenho tirado fotos decentes haha]

luz indireta do Sol (na foto no Sol, a unha estava melecada de creme e eu NEM vi quando fotografei)




 luz do Sol mais ou menos

luz do Sol mais ou menos [também]

Vamos lá, então!
O Marilyn... cor LINDA de viveer!
Na época em que a Impala fazia esmaltes decentes!
SIIIM!
Com duas camadas ficou PERFEITO!
Como eu disse, sem muita conversa.
Passei numa sexta, na segunda lascou um pedaço, aí já quis tirar e passar outro. Eu tirei pq aproveitei que tinha tempo pra pintar. Pq se resolve lascar na terça, estou enrolada, que de terça eu quase ñ paro.
Mas é isso aí!

Beijos, beijos
Eu =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiii. Sua opinião é muito importante!! Beeeeijos