sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mistura

Geeente, que desânimoo!!
Não tem nada a ver com o blog, HEIN??
São as provas da faculdade e os trabalhos me arrancando as forças haha
Então, pra variar, sem muita conversa.
Ahh... esse é mais um esmalte que repeti. Eu ATÉ procuraria a primeira foto.. mas que preguiiça =/
Fotos!








Eu resolvi que quando repetir, repetirei na ordem em que passei [nada mais justo, né?]
Confesso que não dei muita atenção a esse esmalte. Ele é LINDO e eu o amo. Mas passei duas camadas [sendo que PRECISAVA de uma terceira]... não liguei muito e durou dois dias. Não era pra menos também. =/ Mas ahh.. além de ser repetido, vou deixar uma semana na unha? Não! haha Ele foi beeem chatinho dessa vez.. não secou NUNCA MAIS oO Acho que está vencido =~ Mas ele teve seus dias de glória! haha
Eu misturei taanta coisa nisso aí! haha Tenho CERTEZA que tem Glamour Pink. E ACHO q tem branco haha

Mas é isso aí.
CHEGA!

Beijos, beijos

2 comentários:

  1. Olá minha flor! Obrigada pelas visitas, e por cada leitura! Com certeza, estarei sempre visitando seu blog. ^^
    Adoooorei a cor do rosa. Beijos God bless.

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda essa mistura!
    Bem Barbie :)

    Beijoo

    ResponderExcluir

Oiiiii. Sua opinião é muito importante!! Beeeeijos