quarta-feira, 6 de abril de 2011

Orange

Gente, estou conseguindo desencalhar os posts \o/
Com esse de hoje, só vai faltar um [que AINDA estou com ele nas unhas ;)~]
Devagar a gente consegue, né??
:D
Fotos?
Ainda fotografei de vários jeitos pra mostrar o efeito legal :)

tava meio sem Sol, mas ainda ficou bem acesso, né?




 festa do dia anterior

Na frente do computador haha


Bom.. sobre o esmalte..
Eu SUPER me diverti com esse esmalte!
Minha irmã ria pra caramba das minhas unhas, mas disse que mesmo assim ficou muito legal (só que ela não tem coragem de passar).
Passei na sexta, no domingo de manhã lascou bastante =/~
Queria ficar MAIS tempo [arrasando] com esse esmalte, mas não rolou!
Mas suuper vale a pena, fica LINDO de viver.
Eu ameei!
Passei 2 camadas. Quando usei o Pink, passei 3 camadas e ainda via a unha. Achei que se passasse mais uma, não resolveria e achei que cobriu bem com 2. Quando foi o Pink, não consegui captar a cor dele. Mas ele é tão acesso quanto o Orange, viu?
Ameei os dois.
Eu tinha SUPER receio de usar neon, mas esses dois conquistaram meu coraçãozinho :D
Infelizmente, quando tirei o esmalte, lixei minha unha COTOCA [que vocês verão no próximo post], pq o indicador da mão esquerda quebrou no sabugo =/
Mas não tem problema, né? :D
Como eu disse pra Agatha no Nosso Vício, o importante é ter unhas e esmaltes para esmaltar *-*
Viivaaa

É isso aí, pessoal!
Lembrando da Parceria, hein?
Beijos, beijos
Eu =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiii. Sua opinião é muito importante!! Beeeeijos