segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mistura

Agora estou com as postagens em dia :D
Já faz tempo, na verdade haha
Por isso a demora em postar, porque agora eu só posto quando tiro ou quando estou para tirar o esmalte das unhas :D
O esmalte que vou mostrar hoje ainda permanece em minhas unhas, mas sai hoje à noite ;)
É uma mistura não tão mistura assim! haha
Eu vou mostrar umas fotos [ou será que já mostrei? se mostrei, mostro DE NOVO], para ajudar a explicar o por que da mistura.
Como muitas já testemunharam, o Club! da Impala, desbota 100% e é MUITO lastimável!
Quando eu reparei no meu, ele estava rosa [com um pouco de laranja]

A esmaltação TODA está muuito porca, mas é só pra ilustrar meu problema!!!

No indicador, o esmalte desbotadérrimoo ¬¬
No dedo médio, com algumas gotas de azul
No anelar, com mais gotas de azul, que ficou no tom que eu AMEI!
Nem quando comprei o Club! ele era roxão assim =/
Anyways... é uma mistura, não é?? Não é o original!

Fotos decentes [??] agora?






Eu passei de deixei secar como quis [é TÃO difícil não passar top coat haha].
Ele ficou com efeito emborrachado. Que eu achei UM LUXO só! =D







No outro dia eu passei top coat, só pra ver como ficaria ;)
Quis testar todos os tipos que eu pude [não foram TANTOS assim haha]



E por último, passei a base matte, pra acabar de combinar.

Passei na sexta e vou tirar hoje, porque começa a trincar e de segunda, quarta e sexta é que eu tenho tempo bom pra esmaltar. Por isso eu tiro, pra não correr o risco de ficar com unhas lascadas! E outra, quando está fosco, não dura muito =/ sad, but true.
Claaro.. com a cobertura fosca, eu não consegui fotografar a cor real em iluminação nenhuuuma! Ficou azul de qualquer jeito ;~
Mas com as outras coberturas, dá pra ver que é roxo!! Roooxo!
Achei que ia enjoar [porque pra estação atual eu tenho MUITO roxo pra usar], mas não vou não. Eu AMO essa cor e não consiiigo parar de olhar para as unhas! haha

Acho que esse foi o post mais longo... não sei!
Mas é o que mais tem fotos [até agora haha]! FATO!!

Beijos, beijos

Um comentário:

  1. Olá minha flor! Muito obrigada pela visita. :)
    Eu adorei essa cor da Impala. Show! Espero sua visita hein?
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Oiiiii. Sua opinião é muito importante!! Beeeeijos