segunda-feira, 18 de julho de 2011

Raio Gama

 Primeiramente, quero agradecer às visitas de todos :D


Chegou a vez de usá-lo sobre o preto, FINALMENTE ;)
São MUITAS fotos na tentativa falha de captar seu efeito TRIchrome.
Eu reparei, geenteee haha... os flakies refletem turquesa, azul escuro e roxo *-*
Mas QUEM disse que eu consegui fotografar??? ¬¬

Vamos às fotos? preparem-se para a decepção ;~









































Lembro-me que disse que esse post era o que mais tinha fotos. Mas agora esse ganhou haha
Dá pra ver umas mudanças na cor? NÃO!
Eu me esforcei hahahahaha
Esse esmalte preto que uso, é o Preto da Priscila... é o ÚNICO que aparece por aqui hauhauah Ele mancha DEMAIS. Toda vez fica manchado e as fotos ficam essa belezura ¬¬ Ma va bene. O que se há de fazer?
Esse esmalte é tudo de ótimo! Passei quinta e tirei ontem, porque já tava enjoada hauhhuahu
Mas suuper vale a pena.
Quando a coleção foi lançada, o preço estimado era R$10,00. Aqui, eu achei por R$6,30. Mas já falei isso hauhauha É só pra relembrar.
Super vale a pena!!
É uma cor que usarei MUITAS vezes (na verdade, já usei duas vezes antes de hoje hahahaha uma vez aqui e outra vez aqui)
Já chega de falar! :D

Bacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiii. Sua opinião é muito importante!! Beeeeijos